Política

Chateado com o grupo, vereador Hercílio Carvalho pode está de saída do PSB

Publicado

em

FB IMG 1548172550246
O diretório do PSB em Salgueiro já não consegue mais abafar o clima de insatisfação que se instalou dentro do grupo. Durante a campanha paras as eleições de outubro de 2016, o clima de descontentamento dividiu parte do grupo, onde a maioria queria o nome do ex-prefeito Dr. Marcones para deputado estadual ou um nome novo que pudesse alavancar novamente o partido, mais seguindo ordens dos grandes líderes de Recife, foi escolhido o nome de Creuza Pereira, e o resultado nas urnas foi de decepção.
O clima de insatisfação persiste em 2019, desta vez o vereador Professor Hercílio Carvalho não esconde seu descontentamento com o PSB. Fontes asseguram que ele pode está de saída do partido e ficar independente nas próximas eleições, podendo sair candidato por um outro grupo. O motivo de tanta insatisfação é a forma de privilégio que alguns parentes dos líderes têm dentro do grupo, não deixando espaço para outros nomes crescerem.
Vale ressaltar que pelo mesmo episódio alguns nomes como do ex vice-prefeito Dr. Cacau, dos vereadores André Cacau, Juliano Barros e Nemedio, deixaram de apoiar o grupo do PSB nas eleições de 2016 e somaram para a vitória da oposição, liderada por Clebel e Dr. Chico.
Diante o racha que vem se estendendo no grupo do PSB, o prefeito Clebel Cordeiro, (Possível candidato a reeleição em 2020) mesmo sem fazer uma boa administração, pode caminhar seu grupo para mais uma vitória com tranquilidade. Uma vez que Clebel afirmou acolher qualquer um, desde que tenha vontade e disposição para colaborar com a cidade, independentemente de onde ele venha.
O blog Sertão Central entrou em contato com Hercílio, onde o mesmo disse que não pretende sair do partido, mais se o clima continuar como está, não ver outra alternativa. Ele (Hercílio), confirmou o motivo de insatisfação, acrescentou que tem mais gente insatisfeita com atitudes de algumas pessoas do grupo.
Outros nomes que demostram insatisfação são os de Eugenio Bezerra, Mana, Bruno Marreca e Zé Carlos. Esses também podem seguir Hercílio, saindo candidatos em outro grupo político, caso a situação não seja resolvida. Desta forma desmontaria o grupo chamado de “Zebras”.

Sertão Central

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.