Salgueiro

Nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro inicia discussões para fazer concurso público

Publicado

em

Conforme prometido no final do ano passado, quando votaram contra um projeto de concurso público apresentado pelo então presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Auremar Carvalho, os integrantes da nova Mesa Diretora da Casa Epitácio Alencar, presidida por George Arraes, pretendem colocar em prática a seleção efetiva de profissionais. Em entrevista à SimTV nessa segunda-feira, 28, o novo presidente do legislativo afirmou que as discussões sobre o concurso já começaram.

“A gente já está sentando com a Mesa Diretora para colocar em prática o concurso público. Só se faz isso com reforma administrativa, reduzindo os salários, se for o caso, reduzindo alguns cargos também, para a gente poder ter margem, porque a gente tem um limite de 70% para gastar com pessoal. Então a gente tem que enxugar para que possa ter receita para fazer o concurso”, explicou George.

O líder da Mesa Diretora acrescentou que na volta do recesso parlamentar deverá ser colocada em discussão uma reforma administrativa e a criação de vagas para o concurso público. Ele assegura que todos os vereadores terão direito a sugerir propostas para o projeto. “Nós vamos escutar todos os vereadores, vendo as vagas que o Ministério Público exige, para aí sim colocar o concurso em prática”, concluiu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.