Pernambuco

Salgueiro é derrotado pelo Central e cai para a 4ª posição da tabela no Campeonato Pernambucano

Publicado

em

Em jogo muito disputado na noite dessa quarta-feira, 23, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, o Salgueiro Atlético Clube foi derrotado pelo Central por 3 a 2, interrompendo uma sequência de vitórias no início da temporada 2019. O revés deixou o Carcará do Sertão na 4ª colocação da tabela, com três pontos, enquanto o time caruaruense assumiu a liderança somando seis.

Logo no primeiro tempo, a Patativa voltou a apresentar um bom futebol e abriu o placar aos 3 minutos com Giovani Rosa de cabeça. O atacante Muller Fernandes empatou para o Salgueiro aos 13 minutos, aproveitando cobrança de escanteio. Três minutos depois, Leandro Costa fez o segundo do Central, fechando a primeira etapa.

No segundo tempo o Salgueiro buscou o empate e dominou as jogadas ofensivas, mas foi o time da casa que marcou primeiro. Daniel Nazaré anotou o terceiro do Central aos 22 minutos. O Carcará ainda marcou o segundo gol aos 24, mas não conseguiu igualar ou virar o placar.

O próximo desafio do Salgueiro no estadual é contra o Flamengo de Arcoverde, na quarta-feira, 30, no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão).

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.