Mundo

População amarra prefeito em poste por não cumprir promessas de campanha

Publicado

em

O gestor da cidade de San Buenaventura, Javier Delgado, fez muitas promessas em sua campanha eleitoral, venceu a corrida e assumiu a prefeitura da cidade onde mora, depois de eleito ele até cumpriu algumas das promessas que fez, mas não o suficiente para acalmar o povo que se revoltou contra seu governo.

Se dizendo aborrecidos com o descaso do prefeito Delgado, uma turma de moradores o pegou de jeito e de surpresa e o amarrou em um poste de madeira. As pessoas envolvidas falaram que isso era pra castigar o prefeito por não garantir a sua palavra e por lembrar do povo somente em campanha, sendo que depois que assumiu o cargo nunca recebeu nenhum deles que o procuraram em seu gabinete eleitoral.

Além disso, fotografaram e publicaram nas redes sociais, gerando muitos comentário e dividindo a população, entretanto a grande maioria aprovou o feito.  A BBC Mundo, registou o ocorrido que foi narrado pelo jornalista da Rádio Fides, Edgar Ramos.

Em entrevista o prefeito disse: “Eles não me deixaram falar“,  argumentou o prefeito Javier Delgado à BBC Mundo, e contou que ficou preso ali por quase 40 minutos, com as pernas amarradas no poste.

O dia na roça

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.