Esportes

Salgueiro e Náutico empatam pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Publicado

em


Em Salgueiro (PE), tricolores e alvirrubros ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada da Copa do Nordeste


Náutico sucumbiu ao calor do sertão e a falta de criatividade ofensiva em partida pelo Nordestão

Na tarde deste sábado (2), Salgueiro e Náutico ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2019. No Cornélio de Barros, o Carcará abriu o placar com Muller, enquanto Wallace Pernambucano deixou tudo igual para o Timbu. Com o resultado, o Tricolor assumiu momentaneamente a liderança do Grupo A, com cinco pontos. Já Alvirrubro segue na quarta colocação do Grupo B e soma agora quatro pontos.

O jogo

Jogando em casa, o Salgueiro dominou o primeiro tempo da partida. Os principais lances de perigo do Carcará saíram antes dos dez minutos de bola rolando. Aos quatro, Willian Anicete deixou Muller de frente para o gol, mas o atacante bateu em cima do goleiro do Timbu. Três minutos depois, foi a vez de Escuro arriscar para o Salgueiro. O camisa 7 mandou uma bomba da intermediária rente à meta alvirrubra.

O Salgueiro voltou do intervalo com a mesma intensidade do início da partida. O domínio ofensivo dos donos da casa surtiu efeito aos 15 minutos da segunda etapa. Após marcação de pênalti, Muller cobrou com categoria, sem chances defesa e colocou o Carcará em vantagem: 1 a 0. O empate do Náutico saiu aos 33, Wallace Pernambucano aproveitou sobra na área e mandou uma bomba para gol deixando tudo igual no placar.

Fonte: Salgueiroac

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.