Política

Câmara de Vereadores em Sessão Extraordinária aprova PL que estabelece igrejas e templos como atividade essencial

Publicado

em



Na primeira Sessão Extraordinária do biênio 2021-2022 realizada nesta segunda-feira os 15 vereadores convocados pelo presidente professor Agaeudes Sampaio votaram um Projetos de autoria do Executivo e três parlamentares. Os mesmos foram debatidos e votados em primeiro e segundo turnos.

O Projeto de Lei do Executivo N° 1 de 2021, que fixa o piso do vencimento do serviço público municipal, foi aprovado por unanimidade.


O Projeto de Lei Ordinária de N° 11 de 2021 de autoria do vereador Léo Parente (PL) que estabelece as igrejas e templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município de Salgueiro, foi aprovado por unanimidade.


O Projeto de Lei Ordinário de N° 16 de 2021 de autoria do vereador Tiago Arraes ( Cidadania) que declara como essencial a prática da atividade física no município de Salgueiro, e portanto também a atuação dos estabelecimentos comerciais que prestam esse serviço à população, foi aprovado por unanimidade.


O Projeto de Lei Ordinária N° 12 de 2021 de autoria do vereador professor Agaeudes Sampaio (DEM), dispõe sobre alteração do artigo 28 do regimento interno da Câmara de Vereadores de Salgueiro, foi retirado de pauta pelo autor e será votado na próxima sessão.

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2021 Salgueiro Online.