Salgueiro

Lar de São Vicente de Paulo comunica que 21 idosos e 03 funcionários positivavam para Covid

Publicado

em

Comunicado

Nós da comunidade Lar de São Vicente de Paulo, comunicamos a sociedade salgueirense que, embora tenhamos direcionado todos os esforços possíveis no sentido de minimizar qualquer possibilidade de contaminação com a covid-19, comunicamos que 21 idosos e 03 funcionários positivavam nas testagens em massa realizada pela Secretaria de Saúde do Município nos dias 10 e 11 de maio de 2021.
Tomamos todos os cuidados possíveis na prevenção da covid-19, mas algumas saídas se fazem necessárias e a exposição em algum momento aconteceu. Realizamos monitoramentos diários em funcionários e idosos, mas a vacina, cumprindo seu papel, minimiza os sintomas, fazendo com que o vírus possa ser transmitido de forma silenciosa e atrelado ao alto poder de contágio de algumas variantes, acabou dificultando o bloqueio, e levando a esse quantitativo de casos positivos.
Informamos que, até a presente data, todos os idosos estão bem e monitorados diariamente pela equipe de saúde do município.
Alertamos a todos que continuem tomando todos os cuidados possíveis, o vírus mostrou seu alto poder de disseminação, em um curto período de tempo, mesmo tomando todos os cuidados.
Contamos, como sempre, com o apoio e as orações de vocês!

Salgueiro, 12 de maio de 2021

A direção

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2021 Salgueiro Online.