Nossos Parceiros

Pernambuco

Polícia Civil prende segurança acusado de tentar matar adolescente em Araripina

Publicado

em

Investigadores da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina, coordenados pela delegada Katyanna Muniz Leite, cumpriram um mandado de prisão preventiva nessa segunda-feira, 1, contra um segurança acusado de tentar matar um adolescente no Alto do Adelino, em Araripina. A justiça decretou a prisão preventiva e busca domiciliar contra Nilson Pereira dos Santos, que já respondeu outros processos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Segundo as investigações, Nilson estava trabalhando como segurança em um bar no dia 10 de fevereiro, quando começou uma confusão no interior do estabelecimento. Supondo que o menor Dairlan Dhonnatan Neri de Sousa estava envolvido na desordem, o retirou de dentro do bar, iniciando uma discussão. Durante a troca de ofensas, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro do adolescente e só não consumou o homicídio devido à intervenção de pessoas que estavam no local.

A vítima foi socorrida para um hospital de Araripina e o acusado fugiu, apresentando-se dois dias depois na delegacia para livrar o flagrante. Após pedido da delegada Katyanna, acabou preso preventivamente na manhã de ontem por determinação judicial.  

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.