Nossos Parceiros

Brasil

Tentativa de roubo a bancos deixa 11 mortos em Guararema (SP)

Agências atacadas estão localizadas no centro do município. Integrante da quadrilha manteve uma família refém antes de fugir por região de mata.

Publicado

em

Homens explodem caixas eletrônicos e fazem reféns em Guararema (SP)

Homens explodem caixas eletrônicos e fazem reféns em Guararema (SP)

Reprodução Record TV

Uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de dois bancos na cidade de Guararema, na região metropolitana de São Paulo, deixou 11 mortos em uma troca de tiros com a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na manhã desta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 

Homens armados com explosivos atacaram as agências bancárias do Santander e do Banco do Brasil, localizadas no centro da cidade, por volta das 4h15.

Moradores relataram que o intenso tiroteio durou cerca de 10 minutos. A polícia não informou se algum valor foi roubado.

Durante a fuga, um integrante do grupo entrou em uma casa e fez uma família refém. De acordo com informações do repórter Lucas Carvalho, da Record TV, que está no local, foi necessária muita negociação para a liberação da família — ninguém se feriu .

Um dos suspeitos do assalto morreu no hospital municipal da cidade. Agentes do COE (Comando de Operações Especiais da Polícia Militar) foram acionados para auxiliar nas negociações com os criminosos.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) também foi acionado para averiguar os artefatos explosivos que ficaram espalhados pelo chão, nas redondezas das agências bancárias onde ocorreram os ataques. A ocorrência será registrada na Delegacia de Guararema.

Fonte: R7

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.