Nossos Parceiros



Enquete – Preferência

Se a eleição para prefeito de Salgueiro fosse hoje em quem você votaria se os candidatos fossem esses?

  • Clebel Cordeiro (48%, 151 Votos)
  • Edilton Carvalho (36%, 113 Votos)
  • Marcelo Sá (16%, 49 Votos)

Total de Participantes:: 313

Enquete – Rejeição

Se a eleição para prefeito de Salgueiro fosse hoje em quem você NÃO VOTARIA se os candidatos fossem esses?

  • Marcelo Sá (43%, 122 Votos)
  • Clebel Cordeiro (32%, 90 Votos)
  • Edilton Carvalho (25%, 72 Votos)

Total de Participantes:: 284

Pernambuco

PF investiga Daniel Coelho por suposto peculato

Publicado

em

A Polícia Federal apresentou um pedido ao STF para investigar o líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, deputado Daniel Coelho (PE), no último dia 10


Líder do Cidadania na Câmara, deputado Daniel Coelho (PE), é alvo de investigaçãoFoto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

A Polícia Federal apresentou uma petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar um suposto caso de peculato no gabinete do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE) na Câmara. De acordo com o site O Antagonista, a suspeita é de que um ex-assessor do parlamentar devolvia parte do salário, o que é conhecido no meio político como “rachadinha”.

Segundo o site, o ex-funcionário viajou para os Estados Unidos em janeiro de 2017 e não voltou. Apesar disso, teria recebido salário até junho daquele ano.

O pedido da Polícia Federal foi apresentado ao STF no último dia 10, segundo o site da Corte. O relator é o ministro Luís Roberto Barroso.

Em nota, Daniel Coelho afirmou que não foi notificado. “Mas a nota publicada no Antagonista deixa claro que o ex-assessor foi exonerado após ter deixado o País. Ele foi para os Estados Unidos com visto de turista e não retornou. Meu gabinete e a Câmara dos Deputados foram enganados por uma falsa viagem de turismo”, disse ainda o parlamentar.

Blog de Jamildo entrou em contato com a Polícia Federal no Distrito Federal, responsável pela apuração, que respondeu que “não se manifesta sobre eventuais investigações em curso”.

Via Rádio Jornal

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.