Nossos Parceiros



Enquete – Preferência

Se a eleição para prefeito de Salgueiro fosse hoje em quem você votaria se os candidatos fossem esses?

  • Clebel Cordeiro (48%, 151 Votos)
  • Edilton Carvalho (36%, 113 Votos)
  • Marcelo Sá (16%, 49 Votos)

Total de Participantes:: 313

Enquete – Rejeição

Se a eleição para prefeito de Salgueiro fosse hoje em quem você NÃO VOTARIA se os candidatos fossem esses?

  • Marcelo Sá (43%, 122 Votos)
  • Clebel Cordeiro (32%, 90 Votos)
  • Edilton Carvalho (25%, 72 Votos)

Total de Participantes:: 284

Mundo

Homem escondido em divisória de avião cai sobre jardim de Londres

Publicado

em

Corpo de passageiro que havia embarcado clandestinamente despencou enquanto aeronave se aproximava de aeroporto. Identidade é investigada

O corpo de um passageiro que havia embarcado clandestinamente em um voo da Kenya Airways caiu do avião em um jardim residencial de Londres no último domingo (30), tendo despencado a poucos metros de um homem que tomava banho de sol. As informações são da rede de notícias americana CNN.

Informações da Polícia Metropolitana da capital britânica apontam que a vítima se desprendeu do compartimento do trem de pouso em que estava escondida no momento em que a aeronave se aproximava do aeroporto de Heathrow.

À mídia local, um morador da região onde o corpo foi encontrado afirmou ter ouvido um estrondo no momento da queda. “Estava com roupas e tudo. Olhei mais de perto e então percebi que havia sangue pelo jardim todo”, completou. O residente acredita que o passageiro já estava morto antes da queda porque “o corpo dele era um bloco de gelo”. 

A polícia foi acionada e atendeu ao chamado no distrito de Clapham, no sudoeste de Londres, por volta das 15h39 no horário local (11h39 no horário de Brasília). Os agentes tentam, agora, descobrir a identidade da vítima — cuja morte não é investigada como suspeita.

No compartimento do trem de pouso do avião, foram encontrados uma mochila, água e comida.

A companhia aérea Kenya Airlines informou que o voo de Nairóbi ao Heathrow dura cerca de 8 horas e 50 minutos.

“É lamentável que uma pessoa tenha perdido a vida ao embarcar clandestinamente em uma de nossas aeronaves, e expressamos nossas condolências”, afirmou a companhia em um comunicado.

Em 2015, um homem que também havia embarcado clandestinamente em um voo da British Airways que partiu de Joanesburgo, na África do Sul, caiu sobre o teto de uma casa em Londres quando a aeronave se direcionava para o aeroporto de Heathrow. Um segundo rapaz que se escondia no trem de pouso foi hospitalizado com ferimentos.

Via R7

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.