Nossos Parceiros



Mundo

Homem escondido em divisória de avião cai sobre jardim de Londres

Publicado

em

Corpo de passageiro que havia embarcado clandestinamente despencou enquanto aeronave se aproximava de aeroporto. Identidade é investigada

O corpo de um passageiro que havia embarcado clandestinamente em um voo da Kenya Airways caiu do avião em um jardim residencial de Londres no último domingo (30), tendo despencado a poucos metros de um homem que tomava banho de sol. As informações são da rede de notícias americana CNN.

Informações da Polícia Metropolitana da capital britânica apontam que a vítima se desprendeu do compartimento do trem de pouso em que estava escondida no momento em que a aeronave se aproximava do aeroporto de Heathrow.

À mídia local, um morador da região onde o corpo foi encontrado afirmou ter ouvido um estrondo no momento da queda. “Estava com roupas e tudo. Olhei mais de perto e então percebi que havia sangue pelo jardim todo”, completou. O residente acredita que o passageiro já estava morto antes da queda porque “o corpo dele era um bloco de gelo”. 

A polícia foi acionada e atendeu ao chamado no distrito de Clapham, no sudoeste de Londres, por volta das 15h39 no horário local (11h39 no horário de Brasília). Os agentes tentam, agora, descobrir a identidade da vítima — cuja morte não é investigada como suspeita.

No compartimento do trem de pouso do avião, foram encontrados uma mochila, água e comida.

A companhia aérea Kenya Airlines informou que o voo de Nairóbi ao Heathrow dura cerca de 8 horas e 50 minutos.

“É lamentável que uma pessoa tenha perdido a vida ao embarcar clandestinamente em uma de nossas aeronaves, e expressamos nossas condolências”, afirmou a companhia em um comunicado.

Em 2015, um homem que também havia embarcado clandestinamente em um voo da British Airways que partiu de Joanesburgo, na África do Sul, caiu sobre o teto de uma casa em Londres quando a aeronave se direcionava para o aeroporto de Heathrow. Um segundo rapaz que se escondia no trem de pouso foi hospitalizado com ferimentos.

Via R7

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.