Nossos Parceiros



Salgueiro

Filho de Cristina Barros, candidata a Conselheira Tutelar em Salgueiro sofre acidente de carro.

Publicado

em

Hoje, por volta das 6:00 horas, o jovem chamado Rafael, filho de candidata a Conselheira tutelar em Salgueiro sofreu grave acidente de carro na BR 316, próximo a entrada do município de Terra Nova.

Rafael – Foto arquivo da família

O rapaz vinha da cidade de Parnamirim em direção à Salgueiro, quando nas imediações da entrada para Terra Nova, o veículo conduzido por ele, caiu em um buraco fazendo estourar um pneu, o que levou o mesmo a capotar várias vezes na pista.


Uma mulher desconhecida que vinha em outro veículo logo atrás ajudou no socorro de Rafael. O mesmo foi levado para o Pronto Socorro São Francisco, onde passou por exames que constatou fratura de três costelas e um corte na cabeça. Também foi submetido a um exame de tomografia que não acusou maiores lesões.

Segundo informações da mãe, Cristina Barros, o rapaz passa bem. “Ele vinha de Parnamirim pra Salgueiro para ajudar na minha campanha a conselheira tutelar. Ele estava me acompanhando desde o início nas caminhadas e me ajudando muito. Foi um susto enorme pra mim ver o meu filho naquela situação. Mas, graças a Deus, meu filho está vivo e vai se recuperar logo. Agradeço a todos que oraram por ele e que me ajudaram nessa hora tão difícil,” disse ela ao Portal Salgueiro Online.

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.