Nossos Parceiros



Pernambuco

Petrolândia: Acidente automobilístico deixa feridos no trevo de acesso a Tacaratu, na BR-110.

Publicado

em

Um acidente envolvendo um Fiesta (placa de Paulo Afonso-BA) e um caminhão (Placa de Linhares-ES) deixou duas pessoas feridas na pista na BR-110, em Petrolândia, no trevo de acesso ao município de Tacaratu, na manhã desta sexta-feira (1º).

O veículo pequeno vinha de Tacaratu, no sentido Paulo Afonso, quando aconteceu o acidente.

O motivo – possivelmente – teria sido causado por imprudência do motorista da carro de passeio, que estava com três ocupantes.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar, que até o fechamento desta reportagem aguardava pela chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Com ferimentos, dois dos ocupantes do Fiesta foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Petrolândia. Após serem medicados, foram liberados e conduzidos por meio de uma ambulância para a cidade baiana.

De acordo com o condutor do caminhão, ele vinha no sentido Paulo Afonso/Petrolândia quando o condutor do Fiesta teria entrado na BR sem perceber o seu carro.


”Ele veio de lá pra cá e entrou de vez no trevo, tentei frear mais não consegui (evitar o acidente). Mas graças a Deus ninguém faleceu, disse Gilsimar”, que vinha transportando uma carga de móveis com destino a uma cidade pernambucana.

Blog do Assis Ramalho

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.