Nossos Parceiros

Mundo

Homem afirma ser o pai de um burrinho; ‘vou até o fim do mundo pra provar que sou o pai’

Publicado

em

O homem chamado Juan Antonio, jura de pés juntos que o burrinho é seu filho, já até o batizou como ” Milagro José”,  Juan falou em entrevista que por muitos anos pratica o ‘ato’ com a mãe do burrinho. “eu era o único que dava banho e cuidava o proprietário não queria ela, e depois de anos nasceu o Milagro Jose “meu único filho”,  afirma o agricultor que mora no município de Caucasia Antioquia.

O pior é que seu Juan insiste e diz que faz o que for necessário para provar que o que diz é verdade, ele quer assumir a paternidade do burrinho, que é de propriedade do vizinho de suas terras, “Estou descobrindo se devo ir ao ICBF ou à Corpoica para fazer o teste do DNA, vou lutar porque meu filho tem os mesmos direitos que qualquer criança“, declara o lavrador.

A coisa pelas redondezas está tão séria que alguns vizinhos dizem que a criatura é uma abominação e que até já o ouviram dizer a palavra “pai”. Segundo a entrevista registrada no site Capitan Bado, a semelhança de “burrinho” com um rosto humano é impressionante. O vizinho, dono do animal foi procurado, mas não quis se pronunciar.

O Dia Notícia.

Compartilhe isso:
Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.