Nossos Parceiros



Pernambuco

Petrolina: Em áudio vergonhoso o vereador Elias Jardim afirma que indicação no programa Nova semente é feita por vereadores

Publicado

em

Depois dizem que o blog A língua inventa, depois dizem que somos inventores de história e que perseguimos o programa Nova semente e seus coordenadores!

Em áudio vazado em rede sociais, o vereador Elias Jardim, confirma  que as indicações no programa Nova Semente  de professoras e gestoras, são feitas pelos vereadores de Petrolina, claro, aqueles da base de Miguel Coelho.

Depois de descobrir que uma das suas indicadas não estava dando valor a indicação, o vereador decidiu que a indicada não servia, e a tirou do emprego que houvera indicado. Elias, o vereador,  disse no áudio, que a consideração tem vir em primeiro plano e que ” ela está saindo por que nunca o procurou, e nunca respeitou e que deve satisfação a ele. E que a questão é politica. E que não vai estar sustentando ninguém de graça”.

Elias disse mais: ” Eu tô trocando para colocar pessoas de confiança! A gente não vai ficar com esse tipo de gente. Eu não  tenho nada com esse povo não, por isso é que está saindo!”

Aí a nossa pergunta vai para Poliana Castro, e os  coordenadores do Nova Semente, e principalmente para o prefeito Miguel Coelho: para que fazer concurso e processo seletivo, se quem decide são os vereadores?

Petrolina sente vergonha dessa administração, e desse programa Nova semente, que nos moldes atuais, se tornou moeda de troca! Que vergonha! Elias Jardim, evangélico, todo certinho demonstra que na verdade é igual aqueles políticos  que gostam de tirar proveito das benesses que o executivo oferece! Age com rancor e mágoa! Cadê o Ministério Público? Cadê a Comissão de Educação da Casa Plínio Amorim? Uma vergonha! Gente fazendo concurso, processo seletivo achando que vai ser chamada, e agora a verdade vem à tona!

Alingua

Compartilhe isso:

Mais acessadas

Copyright © 2019 - 2019 Salgueiro Online.